SINISTER VINYL COLLECTION: TRIO MOCOTÓ – MUITA ZORRA! (“… SÃO COISAS QUE GLORIFICAM A SENSIBILIDADE ATUAL!”) (1971)

Banda: Trio Mocotó

País: Brazil

Álbum: Muita Zorra! (“…Sao Coisas que Glorificam a Sensibilidade Atual!”)

Ano de lançamento: 1971

Formação: Fritz Escovão (Luís Carlos de Souza, cuíca e voz), Nereu Gargalo (Nereu São José, pandeiro e voz) e João Parahyba (João Carlos Fagundes Gomes, bateria e voz).

Gênero musical: Samba-Rock

Gravadora: Phonogram/Philips (selo Forma)

Prensagem: Brazil

Lado A:  01. Meu País (My Country)/ 02. Xamego de Iná / 03. O Criolauta / 04. O Sorriso de Narinha / 05. Esperança

Lado B: 01. Maria Domingas / 02. Nagô / 03. Só Quero / 04. O Canto da Ema / 05. Aleluia, Aleluia / 06. Coqueiro Verde

TRIO MOCOTÓ – MEU PAÍS (MY COUNTRY)

TRIO MOCOTÓ – XAMÊGO DE INÁ

TRIO MOCOTÓ – XAMÊGO DE INÁ

TRIO MOCOTÓ – O CRIOLAUTA

TRIO MOCOTÓ – COQUEIRO VERDE / O SORRISO DE NARINHA / MOEMA / ME DEIXA EM PAZ

TRIO MOCOTÓ – ESPERANÇA

TRIO MOCOTÓ – MARIA DOMINGAS

TRIO MOCOTÓ – NAGÔ

TRIO MOCOTÓ – O CANTO DA EMA

JACKSON DO PANDEIRO E JOÃO DO VALE – O CANTO DA EMA

TRIO MOCOTÓ – COQUEIRO VERDE

3 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: TRIO MOCOTÓ – MUITA ZORRA! (“… SÃO COISAS QUE GLORIFICAM A SENSIBILIDADE ATUAL!”) (1971)

  1. O solo de cuica do video 2 é dezlumbrante. Obrigado meu pai, eu não rezo eu escuto Trio Mocotó.

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Depois quando eu digo que Jimi Hendrix tocava cuíca, neguinho desacredita. Taí a prova definitiva, hehe.
    Valeu, Adriano!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 67 outros seguidores

