SINISTER VINYL COLLECTION: JIMI HENDRIX – IN THE BEGINNING (1972)

Artista: Jimi Hendrix

País: United States 

Álbum: In the Beginning (compilação)

Ano de gravação / lançamento: 1966 / 1972

Músicos: Jimi Hendrix (guitarra), Lonnie Youngblood (saxofone e vocal na faixa B-3) entre outros músicos não creditados.

Produção: Vidalia Productions

Capa: William S. Byers

Gênero: Rock / Blues / Blues Rock / Hard Rock / Funk Rock / R&B / Soul / Psicodelia  

Gravadora / Selo: Top Tape / One Way / OW-506

Prensagem: Brazil

Lado A: 01. Hey LeRoy / 02. Free Spirit / 03. House of the Rising Sun

Lado B: 01. Something You Got / 02. Let the God Sing / 03. She’s a Fox

JIMI HENDRIX – FREE SPIRIT

JIMI HENDRIX – HOUSE OF THE RISING SUN

JIMI HENDRIX – LET THE GOD SING

JIMI HENDRIX & LONNIE YOUNGBLOOD – SHE’S A FOX

4 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: JIMI HENDRIX – IN THE BEGINNING (1972)

  1. [...] '70 covers Related blog postsMy Rock N Roll Greatest Bands And Songs Victor Roua39s Blog PressSINISTER VINYL COLLECTION JIMI HENDRIX IN THE BEGINNING 1972 Previous and next covers in our [...]

  2. Muitos desses discos na verdade são singles de compactos de outros artistas em bandas de apoio que Jimi Hendrix fez parte. Eu tenho esse disco… Muito bom mesmo!!! É uma pena que não seja possivel encontra-los em CD com as capas originais, exceto as vezes em prensagens japonesas.

  3. Tenho um acervo de 50 Lps e alguns CDs do Jimi Hendrix

  4. sinistersaladmusikal diz:

    Fala Victor!
    Eu também tenho muitos discos do Hendrix… acho que juntamente com Zappa, Rolling Stones e Miles Davis, são os artistas que eu mais tenho vinil. Bom que do Hendrix, parece que a fonte não vai secar nunca: comprei na última semana o box West Coast Seattle Boy – The Jimi Hendrix Anthology, que traz 8 LPs de 180 gramas com gravações inéditas, incluindo aí takes alternativos, demos e inúmeras faixas ao vivo. Ainda não escutei a caixa e, apesar de achar que eu já tenho algumas dessas gravações nos discos da minha coleção, creio que valeu à pena tal investimento.
    É isso aí, brother!
    Abraço

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 68 outros seguidores

