SINISTER VINYL COLLECTION: THE WHITE STRIPES – THE WHITE STRIPES (1999)

Artista: The White Stripes

País: United States

Álbum: The White Stripes

Ano de gravação / lançamento: 1999

Músicos: Jack White (guitarra, piano e vocal) e Meg White (bateria), além da participação de Johnny Walker (slide guitar).

Arranjos: The White Stripes

Produção: Jack White

Design: Ballistic, design studio / fotos: Ko Melina Zydeco e Heather White

Gênero: Rock / Garage Rock / Blues Rock / Hard Rock / Punk Blues / Indie Rock / Rock Alternativo

Selo: Third Man / TMR 042 (vinil 180 gramas)

Prensagem: United States

Lado A: 01. Jimmy the Exploder / 02. Stop Breaking Down / 03. The Big Three Killed My Baby / 04. Suzy Lee / 05. Wasting My Life / 06. Cannon / 07. Astro

Lado B: 01. Broken Bricks / 02. When I Hear My Name / 03. Do / 04. Screwdriver / 05. One More Cup of Coffee / 06. Little People / 07. Slicker Drips / 08. St. James Infirmary Blues / 09. I Fought Piranhas

THE WHITE STRIPES – JIMMY THE EXPLODER

THE WHITE STRIPES – STOP BREAKING DOWN

THE WHITE STRIPES – THE BIG THREE KILLED MY BABY

THE WHITE STRIPES – THE BIG THREE KILLED MY BABY (2004)

THE WHITE STRIPES – SUZY LEE

THE WHITE STRIPES – WASTING MY LIFE (2003)

THE WHITE STRIPES – CANNON

THE WHITE STRIPES – CANNON (2007)

THE WHITE STRIPES – ASTRO

THE WHITE STRIPES – BROKEN BRICKS

THE WHITE STRIPES – WHEN I HEAR MY NAME

THE WHITE STRIPES – WHEN I HEAR MY NAME (2002)

THE WHITE STRIPES – DO

THE WHITE STRIPES – SCREWDRIVER

THE WHITE STRIPES – SCREWDRIVER (2002)

THE WHITE STRIPES – ONE MORE CUP OF COFFEE

THE WHITE STRIPES – LITTLE PEOPLE

THE WHITE STRIPES – SLICKER DRIPS

THE WHITE STRIPES – ST. JAMES INFIRMARY BLUES

THE WHITE STRIPES – ST. JAMES INFIRMARY BLUES (2005)

THE WHITE STRIPES – I FOUGHT PIRANHAS

THE WHITE STRIPES – I FOUGHT PIRANHAS (2004)

8 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: THE WHITE STRIPES – THE WHITE STRIPES (1999)

  1. hernani valoz diz:

    Grande Marco – tudo na paz meu nobre – estou aqui na sua terra – na bienal do livro – stand Goiás – rua O – 51 – Belo disco – bela dica – gosto muito do jack – o acho um cara muito bacana – Nobre se for possivel e você vier por aqui será um grande prazer conhece-lo pessoalmente – fiz uma pequena tour opor algumas lojas e ai já viu…….
    Desde já grande abraço.
    Hernani Valoz

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Fala Hernani, seu bolha sumido! Ô loco, pensei que você tinha se mudado pra Marte e perdido o contato com o planeta Terra. Castiga, hehe!
    Se eu bem entendi, você está expondo na Bienal do Livro, é isso? Caramba, visitei a feira na semana passada. Agora faltando 2 dias para o encerramento do evento – e com os compromissos que tenho neste final de semana (meu filho faz aniversário amanhã, só estou nos preparativos…) – ficou complicado passar por aí, mer’mão. Mas fazer o quê? Fica para uma próxima, ok?
    Buenas, já que você tocou no assunto falência, diz aí o que você andou comprando nas lojas e sebos empoeirados de Sampa. Curiosidade bolha é dose, hehe…
    Abraço

  3. hernani valoz diz:

    Nobre Marco – bom dia – cara parabéns pelo filhão – muita saude – pas – e rock n roll – Meu, foi um vacilão da minha parte poderia ter te avisado antes mas como estou trabalhando ficou um punhado de pendências burocraticas…. mas vá lá – entre mortos e adquiridos foram as seguintes: Novos Baianos/acabou chorare – Patti Smith/Banga (sensacional) – Smashing Pumpkins/Siamese Dream – Arthur Verocai – Melvin Sparks/Akilah – John Coltrane/coltrane(1957) – Caetano/transa – não teve como tive que fazer a loucura – Mas Antes de assinar o divorcio corri na 25 e comprei umas cositas para a primeira dama (quem sabe ela me perdoe – de novo -)
    Irmão grande abraço – estarei de volta em breve – ai te avisarei com antecendencia –
    hernani valoz

  4. sinistersaladmusikal diz:

    Ufa, só na correria, né mer’mão! Caramba, grandes aquisições! Esse último da Patti Smith eu ainda não escutei, mas já li críticas positivas sobre o disco. E taí uma mulher de digníssimo respeito: poeta, pintora, escritora, ativista ambiental… e ainda grava uns discos legais pra caraco. O Transa eu tenho o LP original, e arrisco dizer que é o meu disco preferido do Caetano. O Coltrane, de 1957, eu tenho uma edição nacional
    descolada lá pelos idos de 80, época que eu ainda comprava LPs com prensagem brazuca. Qualquer dia desses pretendo trocar a minha cópia por uma prensagem gringa. Já esse play do Arthur Verocai é sensacional, uma raridade que finalmente foi relançada recentemente. Eu até já topei com a reedição algumas vezes, quase comprei, mas ainda vou dar um tempo alimentando o sonho de encontrar o LP original por um preço terrestre. E olha só este bolha sinistro falando de novo em gastança vinílica. Engraçado que há dois meses, eu pratiquei a minha maior falência de todos os tempos, mas não contente com isso, acabo de encomendar mais 6 discos pela Dusty Groove, além de comprar alguns CDzinhos recentes do cancioneiro popular… não adianta, amigo bolha: vou morrer comprando discos, hehe. Castiga!
    Abraço

  5. hernani valoz diz:

    Nobre Marco – estamos de volta a terra que Deus me deu…. mas vá la – Cara ouvi com toda calma do mundo o “Banga” da Patti – meu – pode comprar sem medo algum – o disco é discaralhgante – Como foi a festa (de arromba) – Nobre seis discos da Dusty Groove – é de dar agua na boca… – quando chegar de uma teclada.
    Grande abraço
    hernani valoz

  6. sinistersaladmusikal diz:

    Pois é, Hernani! O Banga já está na minha lista de novas aquisições, estava escutando algumas faixas no YouTube, achei bem legal! Comprei os LPs na Dusty Groove porque estavam com um preço pra lá de camarada, e quando é assim, lá vou eu pro cartão de crédito, hehe. Mas nada demais: o segundo do If, banda que eu adoro; o Cruising with Ruben & the Jets do Zappa, que eu ainda não tinha; o Silver Metre (acho que é o original); o No Time for Dreaming do Charles Bradley, um dos melhores discos de 2011; o Soul Time! da Sharon Jones & The Dap-Kings; e o Plastic Beach do Gorillaz. Em CD, comprei álbuns de artistas como Pélico, Tulipa Ruiz, Gustavo Telles, Karina Buhr, Wado e Curumim, além do Some Girls dos Stones, com o disco bônus. Nada como uma falênciazinha básica para repor as energias, hehe.
    Ah, o aniversário do meu filho foi bem legal: de dia, fomos almoçar fora; à noite rolou uma festa surpresa com os amigos dele aqui em casa. Pra completar a festa, dei de presente pra ele um XBox 360. O moleque pirou!
    Abração

  7. hernani valoz diz:

    Nobre Marco – “magavilha” – como diria o saudoso Carlos Bornai – mas tudo bem…
    Grande, ontem ouvindo uma copia prouzida por mim mesmo via lossless e etc – fiz questao de te questionar – SWEET SMOKE – você tem alguma coisa ? Cara ouvindo o LIVE deles mais uma vez fiquei embasbacado com tanta performance – Meu os caras são da “casa do chapeu” – tocam muito – Por falar em Sharon Jones peguei/encomendei hoje pela manhã na Cultura o “I Learned he Hard Way” – Que disco!!!!!
    Agora, voltando as aquisições – o modo que se puder ter acho que ta valendo – ex. o Arhur Verocai – e se desaparecer de novo – ainda mais com essa qualidade ? – eu fiquei sonhando muito tempo e agora posso ter na mão e na vitrola – putz meu… Compreendo o bolha audiofilo e o eximeo colecionador mas vamos lá nos tempos de hoje com Ipad – Ipod – Iphone – Galaxy Note e Xbox + Play 3 – a coisa tomou um outro rumo e via ao desconhecido…. mas enquanto isso vamos ouvindo muita musica boa.
    Grande abraço
    Hernani valoz

  8. sinistersaladmusikal diz:

    Grande Hernani, dou valor quando alguém busca esse sons esquecidos no tempo, e convenhamos, pra falar de Sweet Smoke tem que ser um bolha do arco da velha. Demais essa banda, brother! Infelizmente eu não tenho nada deles, é difícil aparecer alguma coisa. Mas o barato de colecionar discos é esse: quando a gente encontra um LP desses, dá pulos de alegria.
    E Sharon Jones e os Dap-Kings são fodásticos. Vi o show deles aqui em São Paulo e a performance foi matadora. A negona e sua trupe mandam muito bem.
    Pô, eu já pensei nessa hipótese, meu caro bolha. Se o disco do Arthur Verocai se esgotar, so tenho uma coisa a dizer: me ferrei! (risos)
    Abraço

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 81 outros seguidores

