SINISTER VINYL COLLECTION: RORY GALLAGHER & TASTE – IN THE BEGINNING (1974)

Músico/Banda: Rory Gallagher & Taste

País: Ireland 

Álbum: In The Beginning – An Early Taste of Rory Gallagher

Ano de gravação / lançamento: 1967 / 1974

Formação: Rory Gallagher (vocal e guitarra), Eric Kitteringham (baixo) e Norman Damery (bateria).

Produção e compilação: Mervyn Solomon

Capa: Paul Denman Martin

Gênero musical: Rock / Blues / Blues Rock / Hard Rock

Selo: Emerald Gem / GES 1110

Nota: O álbum contém gravações inéditas de Rory Gallagher com a sua antiga banda, o Taste, feitas em 1967. O disco foi lançado com diversos títulos: Take It Easy Baby (nos Estados Unidos), Taste First (na Alemanha), In The Beginning e Taste of Rory Gallagher (na Inglaterra). Maravilhas do mundo bolha!

Prensagem: United Kingdom 

Lado A: 01. Wee Wee Baby / 02. How Many More Years / 03. Take It Easy Baby

Lado B: 01. You’ve Got To Pay / 02. 1. Worried Man / 03. Norman Invasion / 04. Pardon Me Mister

TASTE – WEE WEE BABY

TASTE – HOW MANY MORE YEARS

TASTE – TAKE IT EASY BABY

TASTE – YOU’VE GOT TO PAY

TASTE – WORRIED MAN

TASTE – NORMAN INVASION

TASTE – PARDON ME MISTER

7 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: RORY GALLAGHER & TASTE – IN THE BEGINNING (1974)

  1. João Carlos diz:

    Rory Gallagher, eis um dos maiores do instrumento quando a conversa é guitarra elétrica. Tenho vários discos dele, inclusive o ‘Deuce’, ‘Tattoo’ e o ‘Blue Print’ que são sonzeras das melhores. O Blog continua excelente. Abraço. JC

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Valeu pela visita, João Carlos.
    Cara, eu adoro Rory Gallagher. Típo do músico que não tem disco ruim. Eu tenho outros discos do guitarrista irlandês e com o tempo pretendo postá-los aqui no blog. Quem viver, verá!
    Abraço

  3. Shasça diz:

    Cumpadi,
    Postei um vídeo do TASTE no meu blog e, como sempre faço, fui pesquisar informações para colocar nos hyperlinks. Daí, encontrei teu blog, já baixei o disco e tomei a liberdade de citar tua página.
    Mantenha este pique e brigadim pelo presente.
    [ ]s

  4. Shasça diz:

    Em tempo: meu blog é http://www.shasca.blogspot.com e já estais convidado a visitá-lo.
    [ ]’s
    Shasça

  5. sinistersaladmusikal diz:

    Opa, brother! Valeu pela citação! Fica à vontade que o blog é nosso!
    Bem bacana o blog que você edita, com muita informação e boa música. É isso aí, cumpadi! Manda ver!
    Abração

  6. Anónimo diz:

    I have been reading a lot on here the topic SINISTER VINYL COLLECTION: RORY GALLAGHER & TASTE – IN THE BEGINNING (1974) Sinister Salad Musikal's Weblog inspired me, i have picked up some great ideas. Thanks and i hope to see more soon.

  7. sinistersaladmusikal diz:

    Thanks, buddy! Rory is cool!
    Hugs

Deixe uma Resposta

