SINISTER VINYL COLLECTION: ZZ TOP – TRES HOMBRES (1973)

Artista: ZZ Top

País: United States 

Álbum: Tres Hombres

Ano de lançamento: 1973

Formação: Billy Gibbons (guitarra e vocal), Dusty Hill (baixo e vocal) e Frank Beard (bateria).

Produção: Bill Ham

Gênero musical: Rock / Blues Rock / Southern Rock / Hard Rock / Boogie Rock

Selo: Warner Bros.

Prensagem: United States 

Lado A: 01. Waitin’ for the Bus / 02. Jesus Just Left Chicago / 03. Beer Drinkers & Hell Raisers / 04. Master of Sparks / 05. Hot, Blue and Righteous

Lado B: 01. Move Me on Down the Line / 02. Precious and Grace / 03. La Grange / 04. Shiek / 05. Have You Heard?

ZZ TOP – TRES HOMBRES (álbum completo)

ZZ TOP – WAITIN’ FOR THE BUS + JESUS JUST LEFT CHICAGO

ZZ TOP – JESUS JUST LEFT CHICAGO

ZZ TOP – GOT ME UNDER PRESSURE / WAITIN’ FOR THE BUS / JESUS JUST LEFT CHICAGO

ZZ TOP – BEER DRINKERS & HELL RAISERS

ZZ TOP – BEER DRINKERS & HELL RAISERS

ZZ TOP – MASTER OF SPARKS

ZZ TOP – HOT, BLUE AND RIGHTEOUS

ZZ TOP – MOVE ME ON DOWN THE LINE

ZZ TOP – PRECIOUS AND GRACE

ZZ TOP – LA GRANGE

ZZ TOP – LA GRANGE

ZZ TOP – LA GRANGE

ZZ TOP – SHIEK

ZZ TOP – HAVE YOU HEARD?

2 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: ZZ TOP – TRES HOMBRES (1973)

  1. Matheus diz:

    Sua coleção me impressiona sr. Sinister Salad Musikal. Seus discos são sensacionais. Gostei principalmente deste post do ZZ Top, minha banda favorita. Obrigado por tudo e espero que venham pela frente outros grandes sucessos da música registrados em seu maravilhoso site.
    Abraço.

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Opa, Matheus! Obrigado pelo comentário.
    ZZ Top é uma banda que eu adoro e seus discos – principalmente os lançados nos anos 70 – são ítens que não podem faltar em uma coleção que se preze. Tenho outros álbuns do trio texano e qualquer hora eu posto os plays aqui no Sinister. Deixa comigo!
    Ah, e o show dos caras aqui em São Paulo foi excelente, além de muito divertido. Altos clássicos! Quem é fã do grupo e perdeu a apresentação deles, tem muito o que lamentar… Castiga!
    Valeu brother, e qualquer coisa estamos aí.
    Abraços

Deixe uma Resposta

