SINISTER VINYL COLLECTION: JEFF BECK GROUP – TRUTH (1968)

Banda: Jeff Beck Group

País: United Kingdom 

Álbum: Truth

Ano de lançamento: 1968

Formação: Jeff Beck (guitarra e baixo), Rod Stewart (vocal), Ron Wood (baixo), Mick Waller (bateria), Nicky Hopkins (piano) e as participações de John Paul Jones (baixo e órgão), Jimmy Page (violão de 12 cordas) e Keith Moon (bateria e percussão). 

Produção: Mickie Most

Gênero musical: Rock / Blues Rock / Hard Rock / R&B

Selo: Epic

Prensagem: United States 

Lado A: 01. Shapes of Things / 02. Let Me Love You / 03. Morning Dew / 04. You Shook Me / 05. Ol’ Man River

Lado B: 01. Greensleeves / 02. Rock My Plimsoul / 03. Beck’s Bolero / 04. Blues De Luxe / 05. I Ain’t Superstitious

JEFF BECK GROUP – SHAPES OF THINGS

JEFF BECK GROUP – LET ME LOVE YOU

JEFF BECK & BUDDY GUY – LET ME LOVE YOU

JEFF BECK GROUP – MORNING DEW

JEFF BECK GROUP – YOU SHOOK ME

JEFF BECK GROUP – YOU SHOOK ME

JEFF BECK GROUP – GREENSLEEVES

JEFF BECK GROUP – ROCK MY PLIMSOUL

JEFF BECK GROUP – BECK’S BOLERO

JEFF BECK  – BECK’S BOLERO

JEFF BECK GROUP – BLUES DE LUXE

JEFF BECK GROUP – I AIN’T SUPERSTITIOUS

JEFF BECK & ROD STEWART – I AIN’T SUPERSTITIOUS

2 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: JEFF BECK GROUP – TRUTH (1968)

  1. Elias diz:

    Parceiro teu Blog é um dos melhores que encontrei na Web, parabens mesmo por este traBalho!!!!!!
    Ai POderias postar o lendário Beck, Boggart & Appice de 1973?
    valeu Brother.

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Opa, Elias!
    Realmente o power trio Beck, Bogert & Appice é simplesmente sensacional. Tenho esse play que você citou e também o Live gravado no Japão. Dois discaços! Preciso criar vergonha na cara e postar esses dois LPs aqui no blog sinistro. A fila é grande, mas um dia eu chego lá. Castiga!
    E fico contente pelas suas palavras. Valeu a força, meu camarada! Sinister rules!
    Abraço

Deixe uma Resposta

