SINISTER VINYL COLLECTION: RETURN TO FOREVER – RETURN TO FOREVER (1972)

Artista: Chick Corea / Return to Forever

País: United States 

Álbum: Return to Forever

Ano de gravação / lançamento: 1972

Formação: Chick Corea (piano elétrico), Stanley Clarke (baixo elétrico e baixo acústico), Joe Farrell (flauta e sax soprano), Flora Purim (vocal e percussão) e Airto Moreira (bateria e percussão).

Produção: Manfred Eicher

Capa: Michael Manoogian

Gênero musical: Jazz Fusion / Jazz-Rock / Jazz-Funk / Latin Jazz

Selo: ECM / ECM-1-1022

Prensagem: United States

Lado A: 01. Return to Forever / 02. Crystal Silence / 03. What Game Shall We Play Today

Lado B: 01. Sometime Ago-La Fiesta

RETURN TO FOREVER – RETURN TO FOREVER

RETURN TO FOREVER – CRYSTAL SILENCE

RETURN TO FOREVER – WHAT GAME SHALL WE PLAY TODAY

RETURN TO FOREVER – SOMETIME AGO-LA FIESTA

8 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: RETURN TO FOREVER – RETURN TO FOREVER (1972)

  1. Ricardo diz:

    Qual a senha para descompactar o álbum Return To Forever?

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Opa, Ricardo!
    Se não me engano, peguei os links no site do Lágrima Psicodélica, via Filestubes.
    A senha: lagrimapsicodelica.
    Abraço

  3. Ricardo diz:

    Me desculpa compadre, mas a senha não é essa, infelizmente, poste a senha abaixo do link do download, por favor, para evitar confusões.

  4. sinistersaladmusikal diz:

    Ricardo, eu é que peço desculpas. Acabei de baixar o disco pelo rapidshare e realmente não é essa a senha. Fiz um giro rápido na internet procurando o site ou o link que postei e não encontrei o paradeiro dessa senha. Sorry!
    Na verdade, a minha internet é via rádio e sua velocidade limitada não me permite baixar todos os links dos discos que eu posto aqui no blog. Quando encontro determinado link na internet, apenas faço um teste para ver se ele está funcionando ou não. Portanto, se o site que eu peguei o link não informa se o maledeto tem senha, então acaba passando batido por mim.
    Buenas, já tirei o link do rapidshare e só me resta pedir desculpas a quem baixou o disco e não conseguiu escutá-lo.
    No mais, comprem os discos originais que vale muito mais a pena do que ficar escutando maravilhas sonoras em arquivos fuleiros.
    Abraços

  5. sinistersaladmusikal diz:

    Ricardo, acabei de baixar o disco pelo megaupload e pude constatar que é este o link que eu me referia. A senha é mesmo lagrimapsicodelica, ok. Já postei a senha ao lado do link.
    Abraço

  6. Hi!
    The first two video links appear dead.
    Cheers
    Bruce

  7. sinistersaladmusikal diz:

    Thanks for the warning, Bruce. These YouTube videos are often removed, or because of copyright, or when the user closes the account. I always update, as far as possible.
    And thanks for the sinister link.
    Hug.

Deixe uma Resposta

