SINISTER VINYL COLLECTION: WILSON SIMONAL – ALEGRIA, ALEGRIA VOL. 2 ou QUEM NÃO TEM SWING MORRE COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA (1968)

Artista: Wilson Simonal

País: Brazil

Álbum: Alegria, Alegria Volume 2 ou Quem Não Tem Swing Morre com a Boca Cheia de Formiga

Ano de lançamento: 1968

Músicos: Wilson Simonal (vocal), Cesar Camargo Mariano (piano e órgão), Chacal (percussão), Geraldo Vespar (guitarra), Juarez Araújo (sax tenor), Maurílio da Silva Santos (trompete), Sebastião Oliveira da Paz [aka Sabá] (contrabaixo e vocais) e Toninho Pinheiro (bateria e vocais), além de uma orquestra de cordas com músicos não creditados.

Produção: Milton Miranda

Orquestrações e regência: Cesar Camargo Mariano

Gênero musical: MPB / Bossa Nova / Samba / Samba Soul / Samba-Rock

Selo: Odeon

Prensagem: Brazil

Lado A: 01. Sá Marina / 02. Cai, Cai / 03. Manias / 04. Recruta Biruta / 05. Neste Mesmo Lugar / 06. Zazueira / 07. Não Tenho Lágrimas

Lado B: 01. De Como Um Garoto Apaixonado Perdoou Por Causa de Um dos Mandamentos / 02. Cartão de Visita / 03. Paraíba / 04. Gosto Tanto de Você / 05. Vamos S’imbora

WILSON SIMONAL – ALEGRIA, ALEGRIA VOL. 2 OU QUEM NÃO TEM SWING… (1968) [álbum completo]

WILSON SIMONAL – SÁ MARINA

WILSON SIMONAL – SÁ MARINA

WILSON SIMONAL – MANIAS

WILSON SIMONAL – NESTE MESMO LUGAR

WILSON SIMONAL – ZAZUEIRA

WILSON SIMONAL – NÃO TENHO LÁGRIMAS

WILSON SIMONAL – DE COMO UM GAROTO APAIXONADO PERDOOU POR CAUSA DE UM DOS MANDAMENTOS

8 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: WILSON SIMONAL – ALEGRIA, ALEGRIA VOL. 2 ou QUEM NÃO TEM SWING MORRE COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA (1968)

  1. Marcos Eduardo Rinaldi da Silva f diz:

    E aí Marcão beleza xará?
    Puxa faz tempo que não comento nada aqui né!!!
    Bom eu estava aqui curtindo os vídeos que vc deixou com as músicas desse disco e gostei do balanço rsrsrs, os metais sempre dão um toque legal em qualquer música, e nos batuques e “swings” da vida nem se fala!!!
    Notei que não tem link de download então vou me atrever a deixar aqui um link para os outros leitores do blog como eu que não possuem essa bolacha beleza?
    Abraço aê, e continue divulgando música, a gente agradece…

  2. Marcos Eduardo Rinaldi da Silva f diz:

    Como diria o mussum: Cacild’s esqueci de deixar o link háháhá…aí vai…
    http:…
    dirtam-se!!!

  3. Marcos Eduardo Rinaldi da Silva f diz:

    Perdão Marcão, depois de concluído o download vi que não é o referente a esse disco, melhor não postar se não a galera vai querer me matar, e te matar também rsrssr…ihhh falha nossa haha desculpe aí

  4. sinistersaladmusikal diz:

    Grande Marcos Rinaldi, estava sumido xará?
    Gostou do Simonal? Pois é, esse é da Turma da Pilantragem… segura!
    Buenas, como você pode ver, resolvi tirar os links para download aqui do blog. Sei lá, acho que é desencargo de consciência hehe. Penso que se alguém estiver pesquisando música e se deparar com o meu blog pela frente, vai poder ter uma noção daquilo que procura, acessando os vídeos, lendo os artigos e observando fotos das capas dos discos. Essa é a minha contribuição bolha. Agora, se o internauta quiser baixar o play em outro blog ou partir pra falência comprando o disco, aí já não é comigo. No mais, estamos aí. Valeu e apareça.
    Abraço

  5. Marcos Eduardo Rinaldi da Silva f diz:

    Bom Marcão, depois de mandar um link errado me retifico mandando aqui para os seus leitores o link correto pra quem não tem a bolacha beleza?
    http:…
    abraço e me desculpe a intromissão rsrsr

  6. sinistersaladmusikal diz:

    Pilantrocacia pura!
    Castiga!

  7. Marcos Eduardo Rinaldi da Silva f diz:

    So agora vi sua resposta foi mal mandar o link srsr
    Bom com relação aos links vc não deve ficar com culpa na cuca não…Eu mesmo quando gosto de um álbum que baixo, se posso acabo comprando o original…
    Um exemplo é a cantora consuelo de paula, conheci num blog baixei e quando fui a um show dela comprei seus dois cd’s e disse que um blog é que me fez chegar até ela…No caso dos já consagrados é um pouco diferente eu sei mas não estamos matando ninguém, e a indúsrtia fonográfica já abusou muito do povo em tempos idos não é mesmo?
    Mas sevc se sente melhor sem os links tudo bem, quem gostar vai procurar na internet ou o disco.Mesmo porque li que muitos blogs já foram fechados por isso…
    O importante é o trabalho de manter viva a lembrança dessas músicas até mesmo pras gerações mais novas terem conhecimento…
    Abraço Marcão

  8. sinistersaladmusikal diz:

    É isso aí, Marcos! Matou a charada! Vida que segue… e claro, no embalo dos bons sons!
    Abração

Deixe uma Resposta

