Artista: Felt
País:
Álbum: Felt
Ano de lançamento: 1971
Músicos: Myke Jackson (guitarra e vocal), Tommy Gilstrap (baixo), Stan Lee (guitarra), Allan Dalrymple (teclados) e Mike Neel (bateria).
Produção: Bob Tubert
Fotos:Jimmy Moore / direção de arte: Aesthetics Inc
Gênero: Rock / Rock Psicodélico / Blues Rock / Hard Rock / Pop Rock
Selo: Nasco / 9006
Prensagem:
Lado A: 01. Look at the Sun / 02. Now She’s Gone / 03. Weepin’ Mama Blues / 04. World
Lado B: 01. The Change / 02. Destination
FELT – LOOK AT THE SUN
FELT – NOW SHE’S GONE
FELT – WEEPIN’ MAMA BLUES
FELT – WORLD
FELT – THE CHANGE
FELT – DESTINATION
Marcão, junto com o recém postado “Wizards of Kansas”, esse “Felt é novidade total para mim. Muito bacana, vou buscar mais coisas dessas bandas, curti!
O Felt que eu conheço(e acho bem bacana, embora faça um bom tempo que eu não escuto) é a banda de alternative rock dos anos 80, que lançava seus álbuns pela Cherry Red, e que é até hoje cultuada.
Ah, e aquele álbum do Cymande é uma pérola, hein? Tu manja!
Abraço.
Comentário extra: Essa “Look at the sun” é uma maravilha. Demais!
Fala Lucas, meu velho!
Buenas, até onde eu sei, tanto o Felt quanto o Wizards from Kansas só lançaram um disco em suas curtas carreiras. Mas os dois álbuns são muito bons e valem cada centavo investido. O play do Felt eu consegui primeiro em CD (acho que no final dos anos 90) e depois o glorioso vinil (há uns três anos); já o LP do Wizards comprei na famigerada Nuvem 9, ainda nos anos 90… que saudades… VOLTA NUVEM 9! (risos)
O Cymande é outra “blacktude sonora” que eu adoro. Tenho outros discos da banda e com certeza eles vão pintar aqui no Sinister. O play Second Time Round, de 1973, até ia ser publicado nessa leva, mas a postagem foi adiada por “problemas técnicos” (leia-se “esqueci de tirar uma foto importante do disco”). Como estou em trânsito, dando um rolê no litoral, o post fica pra uma próxima. Castiga!
Valeu, brother! Tu manja!