SINISTER VINYL COLLECTION: SHARON JONES & THE DAP-KINGS – 100 DAYS, 100 NIGHTS (2007)

Artista: Sharon Jones & The Dap-Kings

País: United States 

Álbum: 100 Days, 100 Nights

Ano de lançamento: 2007

Músicos: Sharon Jones (vocal e piano), Bosco Mann [Gabriel Roth] (baixo e piano), Binky Griptite (guitarra), Tommy “TNT” Brenneck (guitarra e piano), Neal Sugarman (sax tenor), Ian Hendrickson-Smith (sax barítono), Dave Guy (trompete), Fernando “Boogaloo” Velez (congas e bongôs) e Homer Steinweiss (bateria); e ainda Toby Pazner (vibrafone), Aaron Johnson (trombone), Cliff Driver (piano), Earl Maxton [Victor Axelrod] (órgão, piano e clavinete), The Bushwick Philharmonic (seção de cordas) e os grupos vocais The Dansettes, The Gospel Queens e The Voices of Thunder.

Arranjos: Sharon Jones & The Dap-Kings

Produção: Bosco Mann

Design: Ann Coombs e David Serre / fotos: Dulce Pinzón

Gênero: Funk / Soul / R&B

Selo: Daptone Records / DAP-012

Prensagem: United States 

Lado A: 01. 100 Days, 100 Nights / 02. Nobody’s Baby / 03. Tell Me / 04. Be Easy / 05. When the Other Foot Drops, Uncle

Lado B: 01. Let Them Knock / 02. Something’s Changed / 03. Humble Me / 04. Keep on Looking / 05. Answer Me

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – 100 DAYS, 100 NIGHTS

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – 100 DAYS, 100 NIGHTS (2008)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – NOBODY’S BABY

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – NOBODY’S BABY (2007)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – TELL ME

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – TELL ME (2008)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS –  BE EASY

SHARON JONES & THE DAP-KINGS –  BE EASY (2009)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – WHEN THE OTHER FOOT DROPS, UNCLE

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – LET THEM KNOCK (2007)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – LET THEM KNOCK (2007)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – SOMETHING’S CHANGED

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – HUMBLE ME

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – KEEP ON LOOKING

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – KEEP ON LOOKING (2008)

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – ANSWER ME

SHARON JONES & THE DAP-KINGS – ANSWER ME (2007)

2 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: SHARON JONES & THE DAP-KINGS – 100 DAYS, 100 NIGHTS (2007)

  1. Marcos Eduardo Rinaldi diz:

    Olá Marcão!!!Saudações amigo, andei muito sumido eu sei, mas não esqueci o blog e nem suas ótimas dicas de som e resenhas…
    Olha só, andei ouvindo O 100 days 100 nights, no celular(no busão rsrsr), e vi que você tem os discos dela.Eu fui no show que ela fez domingo passado, dia dos namorados no Ibirapuera, tenho quase certeza que você foi também, mas caso não tenha ido posso dizer que foi muito bom, e naquele parque, aquele cenário de fundo…Parecia até aqueles grandes shows dos festivais europeus rsrsr, mas no Brasil e “De Grátis”
    Grande abraço Marcão, do seu Xará e vou visitar mais, ter mais umas aulinhas musicais rsrsrsr Valeu!!!

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Fala brother!
    Meu amigo, sabe como é… domingão, dia dos namorados, show de Sharon Jones e the Dap-Kings no Parque do Ibirapuera e ainda de graça… aí não tem jeito, né! Claro que eu estava lá curtindo um love com a patroa hehe. Foi bem legal, deu pra sacar que a negona domina o palco e canta pra caraco. E os Dap-Kings, hein? Que banda estilosa, os caras mandam muito bem. É o tipo de show que se pintar de novo aqui no Brasil, vou com toda certeza.
    É isso aí, meu caro. Vê se não some.
    Abraço

Deixe uma Resposta

