Artista: Pink Floyd
País:
Álbum: The Piper at the Gates of Dawn
Ano de gravação / lançamento: 1967
Músicos: Syd Barrett (guitarra e vocal), Roger Waters (baixo e vocais), Richard Wright (órgão e piano) e Nick Mason (bateria e percussão).
Produção: Norman Smith
Foto da capa: Vic Singh
Gênero: Rock / Rock Psicodélico / Rock Progressivo / Space Rock / Rock Experimental / Hard Rock
Selo: Columbia (EMI) / CX 6157 (vinil azul / 180 gramas)
Prensagem:
Lado A: 01. Astronomy Domine / 02. Lucifer Sam / 03. Matilda Mother / 04. Flaming / 05. Pow R. Toc H. / 06. Take Up Thy Stethoscope and Walk
Lado B: 01. Interstellar Overdrive / 02. The Gnome / 03. Chapter 24 / 04. The Scarecrow / 05. Bike
PINK FLOYD – ASTRONOMY DOMINE
PINK FLOYD – ASTRONOMY DOMINE (1967)
PINK FLOYD – ASTRONOMY DOMINE (1968)
PINK FLOYD – LUCIFER SAM
PINK FLOYD – MATILDA MOTHER
PINK FLOYD – FLAMING
PINK FLOYD – FLAMING (1968)
PINK FLOYD – POW R. TOC H.
PINK FLOYD – TAKE UP THY STETHOSCOPE AND WALK
PINK FLOYD – INTERSTELLAR OVERDRIVE
PINK FLOYD – INTERSTELLAR OVERDRIVE (1966) [parte 1]
PINK FLOYD – PINK FLOYD – INTERSTELLAR OVERDRIVE (1966) [parte 2]
PINK FLOYD – THE GNOME
PINK FLOYD – CHAPTER 24
PINK FLOYD – THE SCARECROW
PINK FLOYD – BIKE
É sempre uma alegria quando encontramos um disco muito querido na Sinister Vinyl Collection.
Neste caso, a gente confirma nosso afeto pelo disco com o padrão de qualidade elevadíssimo da Sinister Vinyl Collection.
Grande Pink Floyd, com o gigante Syd Barrett !
Valeu meus camaradas. Fico feliz que vocês estão curtindo o blog sinistro. O The Piper at the Gates of Dawn é top 5 dos meus álbuns prediletos da banda. Imagina só a minha felicidade quando descolei esta prensagem inglesa de 180 gramas, e vinil azul. Uma aquisição daquelas para comemorar escutando o disco várias vezes na sequência, durante pelo menos uma semana, hehe. Castiga!
Tô lembrando que já teve um leitor reclamando por e-mail que sentiu falta do The Dark Side of the Moon aqui no blog. Realmente, preciso agilizar a postagem desse e de outros clássicos deste grupo maravilhoso. Deixa comigo… Pink Floyd rules!
Abraços
Desculpe: teclado de laptop… 😎
Retomando…
Mestre, um dia encontrei o grande blogue Sinister Vinyl Collection mencionado em um portal que indicava blogues de onde poderia baixar músicas.
Mas é claro: apesar de não colocar nenhum arquivo ripado dos vinis que coleciona, o mestre faz uma coleção do the best of the best do Youtube que contentam qualquer um que não tenha a felicidade de ter vinis. 😎
Muito agradecido por toda simpatia e pela generosidade de seu trabalho de super-blogueiro.
Valeu mais uma vez, meus amigos! Houve um tempo em que eu postava links de download de todos os discos que eu publicava aqui no blog sinistro. Comecei a ter problemas e advertências constantes. Recebia e-mails de um pessoal ameaçando tirar o blog do ar, inclusive representantes de bandas gringas, exigindo a retirada dos links. Algumas postagens chegaram a ser suspensas, até que o link fosse recolhido. Então, para não ter mais dor de cabeça, passei a publicar apenas os vídeos compartilhados no Youtube. Já tá de bom tamanho!
Abraços
Com certeza que está de bom tamanho: navegadores mais configuráveis, tipo o Firefox, têm complementos (addons ou plugins) para baixar vídeos do Youtube.
Isto é muito recomendável, uma vez que o Youtube é uma guerra entre donos ranzinzas de direitos autorais, e os uploaders, aqueles que sobem vídeos.
Então, de certo modo o sinistro blogue continua favorecendo o download.
Agradecemos.
O que me chateia é ficar atualizando os vídeos que a todo momento saem de circulação, ou por causa de direitos autorais, ou porque determinada conta foi encerrada. Mas faz parte… estou sempre dando um upgrade, na medida do possível. É isso aí, my brothers!
Abraços