SINISTER VINYL COLLECTION: MILTON WRIGHT – SPACED (1977)

Artista: Milton Wright

País: United States

Álbum: Spaced

Ano de gravação / lançamento: 1977

Músicos: sem créditos na ficha técnica do álbum

Produção: Seth Snyder

Design: Creative Arts

Gênero musical: Soul / Funk / R&B / Disco

Selo: Jazzman / JMANLP.025

Prensagem: United Kingdom 

Lado A: 01. She Can Have Anything She Wants / 02. Dance Have Fun / 03. Magic Music / 04. All I Know Is That I Have You / 05. Let’s Take a Break

Lado B: 01. You Like to Dance / 02. You Don’t Even Know Me / 03. Leave Me Alone / 04. Be With Me / 05. Job

MILTON WRIGHT – SHE CAN HAVE ANYTHING SHE WANTS

MILTON WRIGHT – DANCE HAVE FUN

MILTON WRIGHT – MAGIC MUSIC

MILTON WRIGHT – ALL I KNOW IS THAT I HAVE YOU

MILTON WRIGHT – YOU LIKE TO DANCE

MILTON WRIGHT – YOU DON’T EVEN KNOW ME

MILTON WRIGHT – LEAVE ME ALONE

MILTON WRIGHT – BE WITH ME

2 respostas a SINISTER VINYL COLLECTION: MILTON WRIGHT – SPACED (1977)

  1. Sensacional! Valeu de novo!

  2. sinistersaladmusikal diz:

    Opa, Sandro!
    Também curto bastante os dois álbuns do Milton Wright, brother da cantora de soul e disco music Betty Wright. Engraçado que o cara sumiu do mapa e não há informações sobre o seu paradeiro.
    A edição original do Spaced é rara, e até mesmo esta reedição (com tiragem numerada de 1000 cópias) é difícil de se encontrar por aí. A minha cópia eu descolei na Disco 7 do Carlinhos. É o lugar certo para garimpar essas belezinhas da black music no formato vinil. É isso aí, brother!
    Abraço

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 68 outros seguidores

