SINISTER VINYL COLLECTION: RAULZITO E OS PANTERAS – RAULZITO E OS PANTERAS (1968)

Artista: Raulzito e Os Panteras

País: Brazil

Álbum: Raulzito e Os Panteras

Ano de gravação / lançamento: 1967 / 1968

Músicos: Raul Seixas (vocal), Carlos Eládio (guitarra e vocais), Mariano Lanat (baixo e vocais) e Carleba (bateria).

Orquestração e regência: maestro Orlando Silveira / arranjos vocais: Raulzito e Os Panteras

Direção de produção: Milton Miranda / direção musical: Lyrio Panicali

Capa: Mafra (fotografia) e Moacyr Rocha (layout)

Gênero: Rock / Pop Rock / Psicodelia / Movimento da Jovem Guarda

Selo: Odeon / MOFB 3516

Prensagem: Brazil

Lado A: 01. Brincadeira / 02. Por Quê? Prá Quê? / 03. Um Minuto Mais (I Will) / 04. Vera Verinha / 05. Você Ainda Pode Sonhar (Lucy in the Sky with Diamonds) / 06. Menina de Amaralina

Lado B: 01. Triste Mundo / 02. Dá-me tua Mão / 03. Alice Maria / 04. Me Deixa em Paz / 05. Trem 103 / 06. O Dorminhoco

RAULZITO E OS PANTERAS – RAULZITO E OS PANTERAS (1968) [álbum completo]

RAULZITO E OS PANTERAS – BRINCADEIRA

RAULZITO E OS PANTERAS – POR QUÊ? PRA QUÊ?

RAULZITO E OS PANTERAS – UM MINUTO MAIS (I WILL)

RAULZITO E OS PANTERAS – VERA VERINHA

RAULZITO E OS PANTERAS – VOCÊ AINDA PODE SONHAR

RAULZITO E OS PANTERAS – MENINA DE AMARALINA

RAULZITO E OS PANTERAS – TRISTE MUNDO

RAULZITO E OS PANTERAS – DÁ-ME TUA MÃO

RAULZITO E OS PANTERAS – ALICE MARIA

RAULZITO E OS PANTERAS – ME DEIXA EM PAZ

RAULZITO E OS PANTERAS – TREM 103

RAULZITO E OS PANTERAS – O DORMINHOCO

15 Responses to SINISTER VINYL COLLECTION: RAULZITO E OS PANTERAS – RAULZITO E OS PANTERAS (1968)

  1. Natanael diz:

    O original *_*

  2. Natanael diz:

    Coleção foda

  3. sinistersaladmusikal diz:

    Opa, Natanael!
    Esse demorou para eu conseguir, pois nunca encontrava o danado com os 3 requisitos básicos: capa em bom estado, vinil preservado e preço compatível com o meu bolso. Eu tinha uma reedição, mas sonhava com o LP original. À princípio, o preço deste vinil era de 450 reais, mas no final das contas, ao comprar um lote grande com outras belezinhas discográficas – e mais o desconto camarada – o valor, na média, caiu consideravelmente. Ô beleza!
    Abraço

  4. colecionador diz:

    tem rolo nesse disco ou não está a venda?

  5. sinistersaladmusikal diz:

    Não, amigo colecionador. Este disco – e qualquer outro postado no blog – não está à venda. Sorry!
    Este blog é apenas um espaço onde, de alguma forma, socializo os discos da minha coleção, publicando fotos, informações e vídeos com as músicas dos respectivos LPs. Pô, e esse play do Raulzito eu demorei um tempão para descolar a edição original por um preço terrestre… não pretendo me desfazer dela nem a pau, hehe. Castiga!
    Abração

  6. cristiano diz:

    Boa noite, me tira uma dúvida, onde que tu encontraste este lp, estou a dois anos procurando e nao….

  7. sinistersaladmusikal diz:

    Fala Cristiano.
    Minha busca pela edição original do Raulzito e seus Panteras durou bem mais do que dois anos, hehe. Foram décadas de garimpo, e só há poucos anos é que consegui uma cópia da primeira prensagem para a minha coleção. Quando encontrava o play original em bom estado, o dono sempre pedia uma verdadeira fortuna, fazendo com que eu desistisse de qualquer negociação.
    O disco aqui postado eu descolei na Vinil 7 do Carlinhos, loja localizada na Galeria Nova Barão, na região central de Sampa. O preço de etiqueta: 450 reais. Digamos que é um valor bastante salgado, mas nenhum absurdo se levarmos em conta que trata-se de uma raridade, e que capa e vinil estão em excelente estado de conservação. Nesse dia, acompanhado da dona falência, comprei mais de 40 discos na loja (algumas outras raridades na conta), e com isso consegui um super desconto, o que levou cada disco a custar, em média, 60 reais.
    Acho que a Vinil 7 é um dos melhores sebos para se garimpar essas raridades brazucas dos anos 60 e 70. A loja também é uma das melhores que conheço para adquirir LPs de jazz, soul e funk. É isso aí, brother! A dica está dada.
    Abração

  8. cristiano diz:

    Show de bola, valeu a dica, mas se voce souber quem tenha outro me interessa, mesmo sendo alto o valor. grande abraço

  9. sinistersaladmusikal diz:

    Beleza! Eu tenho aqui o seu e-mail e qualquer novidade eu te aviso.
    Abração

  10. cristiano diz:

    E ai brother, ainda estou a procura deste lp, ontem comprei um (reedição) porém está lacrado, achei aqui em porto alegre, mas se encontrar o primeiro me avisa, abraço

  11. sinistersaladmusikal diz:

    Fala Cristiano, beleza?
    Tenho dado uns rolês pelos sebos de Sampa, mas não vi outro play do Raulzito e os Panteras original. Vi uma reedição um dia desses, mas nem perguntei o preço. Na internet também não vi nada. Pode deixar que se eu topar com o disco pela frente vou lembrar de você, e aí te mando um e-mail. Castiga!
    Abração

  12. andre luis busquim diz:

    OI VENDENDOR EU SOU O ANDRE BUSQUIM EU GOSTARIA QUE VC ME TIRACE UM XEROX FRETE E O VERSSO DA CAPA DO LP RAULZITO E OS PANTERAS ORIGINAL DA ODEON VC PODE FASER ISSO PARA MIM QUERO TUDO PERFEDITINHO IGUAL A SUA CAPA TIRA DO MESMO TAMANHO OK NAO DEIXA CORTAR AI VC VER QUANTO QUE FICA PARA VC ME MANDAR

  13. sinistersaladmusikal diz:

    Olá Andre. Eu já tive problemas com esse esquema de tirar xerox para as pessoas que me fazem esse pedido. Em duas ocasiões, tirei as xerox de encartes e capas e depois que enviei o valor do custo para as pessoas, elas nunca mais me retornaram. Outra vez, combinei com um rapaz (que mantinha certo contato comigo no antigo orkut e que comentava aqui no blog) de fazer uma troca: eu tirava a cópia de uma capa de disco e ele me enviava um encarte que eu não tinha. Enviei a xerox pra ele, e até hoje tô esperando a cópia do encarte que ele me prometeu. Portanto, não faço mais cópias de capas ou encartes dos meus discos. Sorry!
    Abraço.

  14. jose arlen diz:

    por favor tem como voce ripar o audio e postar

  15. sinistersaladmusikal diz:

    Olá José Arlen. Desculpe a demora em responder. Seu comentário caiu na caixa de spam e só agora é que eu vi a mensagem.
    Há tempos que retirei do blog os links para download e também não posso ripar o áudio do álbum. O que me é permitido é postar os vídeos do YouTube com as faixas deste disco do Raulzito. Dá uma verificada que tem até um vídeo com o áudio completo do álbum.
    Abraço

Deixe uma Resposta

