SINISTER VINYL COLLECTION: RONNIE VON – RONNIE VON (1966)

Artista: Ronnie Von

País: Brazil 

Álbum: Ronnie Von

Ano de gravação / lançamento: 1966

Músicos: Ronnie Von (vocal) / *músicos não creditados

Produção: sem créditos

Capa: sem créditos

Gênero: MPB / Pop Rock / Rock Psicodélico

Selo: Polydor / LPNG 44.001 (selo branco promocional)

Prensagem: Brazil 

Lado A: 01. Meu Bem (Girl) / 02. Pobre de Amor (Norwegian Wood) / 03. Pequeno Príncipe / 04. Soldadinho de Chumbo / 05. Meu Pranto a Deslizar (As Tears Go By) / 06. In My Life

Lado B: 01. É Só Amor (It’s Only Love) / 02. Amor, Nada Mais (Here There and Everywhere) / 03. Minha Crença (For No One) / 04. Meu Mundo Parou / 05. Paraíso / 06. You’ve Got To Hide Your Love Away

RONNIE VON – MEU BEM (GIRL)

RONNIE VON – MEU BEM (GIRL) (1992)

RONNIE VON – POBRE DE AMOR (NORWEGIAN WOOD)

RONNIE VON – PEQUENO PRÍNCIPE

RONNIE VON – SOLDADINHO DE CHUMBO

RONNIE VON – MEU PRANTO A DESLIZAR (AS TEARS GO BY)

RONNIE VON – IN MY LIFE

RONNIE VON – É SÓ AMOR (IT’S ONLY LOVE)

RONNIE VON – AMOR, NADA MAIS (HERE THERE AND EVERYWHERE)

RONNIE VON – MINHA CRENÇA (FOR NO ONE)

RONNIE VON – MEU MUNDO PAROU

RONNIE VON – PARAÍSO

RONNIE VON – YOU’VE GOT TO HIDE YOUR LOVE AWAY

Uma resposta a SINISTER VINYL COLLECTION: RONNIE VON – RONNIE VON (1966)

  1. O PEQUENO MUNDO AZUL DE RONNIE VON

    Era um garoto de traços finos que subia em um palco do célebre Beco das Garrafas, em Copacabana. Pernas trêmulas, rosto enrubescido, Ronnie Von soltara ali os primeiros versos…

    * Imagem: Sinister Salad Musikal.

    http://confeitariamag.com/thiagoblumenthal/o-pequeno-mundo-azul-de-ronnie-von/

Deixe uma Resposta

