SINISTER VINYL COLLECTION: CAETANO VELOSO & GAL COSTA – DOMINGO (1967)

Artista: Caetano Veloso e Gal Costa

País: Brazil 

Álbum: Domingo

Ano de gravação / lançamento: 1967

Músicos: Caetano Veloso (vocal), Gal Costa (vocal) e Dori Caymmi (violão), entre outros músicos não creditados.

Arranjos: Dori Caymmi, Francis Hime e Roberto Menescal

Produção: Dori Caymmi

Capa: sem créditos

Gênero: MPB / Bossa Nova / Samba / Pop Rock / Psicodelia / Movimento Tropicalista

Selo: Philips / P 765.007 P

Prensagem: Brazil 

Lado A: 01. Coração Vagabundo / 02. Onde Eu Nasci Passa Um Rio / 03. Avarandado / 04. Um Dia / 05. Domingo / 06. Nenhuma Dor

Lado B: 01. Candeias / 02. Remelexo / 03. Minha Senhora / 04. Quem Me Dera / 05. Maria Joana / 06. Zabelê

CAETANO VELOSO & GAL COSTA – DOMINGO (1967) [álbum completo]

CAETANO VELOSO & GAL COSTA – CORAÇÃO VAGABUNDO

GAL COSTA – CORAÇÃO VAGABUNDO (2002)

CAETANO VELOSO – ONDE EU NASCI PASSA UM RIO

GAL COSTA – AVARANDADO

GAL COSTA & DORI CAYMMI – AVARANDADO (1996)

CAETANO VELOSO – UM DIA

CAETANO VELOSO & GAL COSTA – DOMINGO

GAL COSTA – NENHUMA DOR

GAL COSTA – NENHUMA DOR (1977)

GAL COSTA – CANDEIAS

CAETANO VELOSO – REMELEXO

CAETANO VELOSO – REMELEXO (2009)

GAL COSTA – MINHA SENHORA

CAETANO VELOSO – QUEM ME DERA

GAL COSTA – MARIA JOANA

CAETANO VELOSO & GAL COSTA – ZABELÊ

Deixe uma Resposta

