SINISTER VINYL COLLECTION: BLACK SABBATH – VOLUME 4 (1972)

Artista: Black Sabbath

País: United Kingdom 

Álbum: Vol. 4

Ano de gravação / lançamento: 1972

Músicos: Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra e teclados), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria).

Produção: Patrick Meehan e Black Sabbath

Design: Bloomsbury Group / fotos: Keith McMillan

Gênero: Rock / Hard Rock / Heavy Metal 

Selo: Vertigo / 6360 071

Prensagem: Brazil 

Lado A: 01. Wheels of Confusion / 02. Tomorrow’s Dream / 03. Changes / 04. FX / 05. Supernaut

Lado B: 01. Snowblind / 02. Cornucopia / 03. Laguna Sunrise / 04. St. Vitus Dance / 05. Under the Sun/Every Day Comes & Goes

BLACK SABBATH – WHEELS OF CONFUSION

BLACK SABBATH – TOMORROW’S DREAM

BLACK SABBATH – TOMORROW’S DREAM (1974)

BLACK SABBATH – CHANGES

OZZY OSBOURNE – CHANGES (1993)

BLACK SABBATH – FX

BLACK SABBATH – SUPERNAUT

BLACK SABBATH – SNOWBLIND

BLACK SABBATH – SNOWBLIND (1978)

BLACK SABBATH – CORNUCOPIA

BLACK SABBATH – LAGUNA SUNRISE

BLACK SABBATH – ST. VITUS DANCE

BLACK SABBATH – UNDER THE SUN

BLACK SABBATH – UNDER THE SUN (2013)

4 thoughts on “SINISTER VINYL COLLECTION: BLACK SABBATH – VOLUME 4 (1972)

  1. Fala, brother! Essa minha edição do Volume 4 eu a tenho há muito tempo. É uma edição brazuca, capa dupla e a comprei assim, com o encarte. E obrigado pelos parabéns! Ainda falta postar pelo menos uns 4500 discos, mas tenho fé que um dia eu chego lá, hehe.
    Abraço

  2. Olha só. Edição brazuca mesmo! Eu não tinha reparado isso, pois tinha certeza que deveria ser gringa. Que legal. Que elo perdido, hein? Atualizei minha postagem com um link para a tua, pois vi que nossa versão é igual, mas me falta o encarte livro. Não é difícil imaginar o que aconteceu com a maioria (creio eu) destes encartes. Posteres, grudados nas paredes com fita durex…
    :-O

  3. Pode crer, brother! Eu mesmo já tive vários pôsteres grudados nas paredes e nos armários no meu quarto, na casa do Bronx, onde morei por muito tempo. Mas eram pôsteres de revistas e não dos discos, hehe.
    Valeu pelo link sinistro na sua postagem. Bem legal o seu blog. Qualquer coisa, estamos aí.
    Abração.

Deixe um comentário