🎶 SININSTAGRAM: AZYMUTH – AZIMUTH (1975)

INSTAGRAM – Publicado em 18/04/2023: Acordei hoje com a triste notícia da passagem de Ivan Miguel Conti Maranhão, o nosso querido Mamão, baterista da lendária banda Azymuth. O mestre virou pássaro de prata e partiu em seu vôo na linha do horizonte, aos 76 anos. Monstro sagrado dos batuques, ritmos e harmonias também participou de incontáveis gravações com artistas diversos da música brasileira, fora os álbuns em carreira solo e outros projetos musicais. Sem dúvidas, um dos maiores bateristas brasileiros de todos os tempos. As homenagens vinílicas começam com o primeiro e autointitulado álbum de estúdio do Azymuth, lançado em 1975 pela Som Livre. Discaço! Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, professor. E obrigado por tudo. ⭐

MEU INSTAGRAM

AZYMUTH – AZIMUTH (1975) [álbum completo]

2 thoughts on “🎶 SININSTAGRAM: AZYMUTH – AZIMUTH (1975)

  1. Boa tarde. Me chamo Pedro Lobo e faço parte da equipe de produção da Noize NRC.

    Estou entrando em contato porque pretendemos no mês de janeiro lançar a edição da nossa revista sobre a banda Azymuth e precisamos de algumas fotos para produzir o vídeo de lançamento.

    Pode me passar seu contato para conversamos sobre?

    Tenha um bom dia!
    obrigado.

  2. Olá! Pode me contatar no WhatsApp (988118385) ou por email (marcofreakout@yahoo.com.br). Abraço.

Deixe um comentário